28/02/10

alguém consegue explicar-me o porquê que este mundo que em tempo foi tão puro, se ter tornado neste cenário que me causa náuseas ?
e não, não estou a falar na destruição que se tem visto nos noticiários, não da destruição física, mas sim da destruição moral, psicológica.
traição, ódio, maldade, todo o tipo de adjectivos negativos podem ser utilizados para definir a maioria das pessoas.
os adolescentes dos nossos tempos estão a tornar-se num espelho da escuridão.
os homens de palmo e meio brincam com os sentimentos das mulheres, que hoje só pensam em serem populares, quando deveria tudo tratar-se de sentimento.
o homem nasceu para cuidar da mulher que escolheu para ser a sua companheira de uma vida, e não para papar tudo o que lhe aparecesse à frente sem olhar a consequências.
curtir a vida, na minha opinião, não é isso. todos podemos passar muitos bons momentos numa saída com os amigos, a beber moderadamente, a jogar uma bela duma suecada, e sem nos preocupar-mos com quem nos observa. não é necessária uma conquista de uma noite para existir diversão.
enfim, já nem sei o que dizer. odeio esta sociedade, com todas as minhas forças, mas sou só um. um não consegue fazer a diferença.

2 comentários:

  1. Não és um só. São muitos. Mas muitos dos muitos, calam a boca e sufocam esses gritos dentro de alma. Mas há um dia em que ela nos rebenta nas mãos, já dizia a Mafalda Veiga. (;

    ResponderEliminar
  2. como eu percebo o que está aqui, o sentimento que aqui deténs, a revolta que explodiu desse teu peito. sempre e para sempre, eu estou aqui.

    para o que der e vier, baby <3

    ResponderEliminar